Entrada destacada

Crépes Suzette

Ingredientes    Crépes                                 10 unidades                                 Ver receta de crépes Mermelada de ...

martes, 13 de septiembre de 2016

Continuamos a trabalhar com Masa sablée e Brisee, variantes piecrust, vidros, forro de um molde

A partir da receita da massa original e acrescentando alguns ingredientes variantes sablée deste piecrust são alcançados.
Por exemplo Chocolate: Adicione duas colheres de sopa de cacau com peneiração farinha ou 60 gramas de chocolate amargo ralado para um efeito marmorizado.


Citrus: Adicionar a casca ralada de 1 laranja, limão ou de lima para a massa adoçado.
nozes torradas: adicione 60g de amêndoas ou avelãs picadas finamente ao sablée massa ou açúcar.

Esmalte ovo
As massas podem pincelarse com uma mistura de gema de ovo e água para dar-lhes uma cor dourada e brilho antes de assar. O esmalte ovo é usado para selar uma pasta antes de assar, por exemplo tortas coberturas.
Misture um ovo com uma colher de sopa de água e uma pitada de sal e bata com um garfo e a superfície é pintada antes de assar.



Como linha de um molde
Primeiro com um rolo para enrolar a massa lá, mas não esticar ao cozer não encolher após o cozimento.
Arrefece-se o molde, pelo menos, 30 minutos antes de cozer a massa para manter a sua forma.
Abra a massa em um círculo de 5 cm maior do que o molde.





Genericamente envolver a massa em torno do rolo de transferência e desenrolar para dentro do molde. Em seguida, pressionar a massa sobre a parte inferior e os lados do molde com uma pequena bola de massa, obtido através da remoção da massa restante.
Finalmente cortar o excesso de massa de pão pendurado pino do rolo sobre a borda do molde, pressionando firmemente com a mão.


Quando se estendem não deixar muito fino, uma vez que está quebrado.
Se a massa não cobre qualquer área, pressione suavemente com os dedos para o tamanho correto, caso contrário, se você adicionar um pedaço de massa, descasca fora quando cozido e pausas.







Asse cego
Uma vez alinhado uniformemente clique no bolo de base de fundo com um garfo. Em seguida, enrole a massa com papel ou pergaminho e preenchê-lo até a borda com bolas de cerâmica ou leguminosas secas, como grão de bico.
O peso das bolas de cerâmica mantém o fundo do bolo no lugar durante o cozimento reter a sua forma.

Algumas cargas exigem cozimento rápido, de modo que o fundo parcialmente cozido torta antes de encher e voltar ao forno, isso é chamado de BLIND assar.
Se os recheios não deve cozinhar, assar a massa completamente antes de encher.

Cozinhe a torta de fundo por 15 a 20 minutos a 200 ° C até que se transforma tom dourado pálido.
Quando a massa estiver cozida e borda dourada, retire o papel e os feijões e asse 5 minutos ou até que fique marrom claro. Deixe esfriar sobre uma grade.







No hay comentarios:

Publicar un comentario