Entrada destacada

Crépes Suzette

Ingredientes    Crépes                                 10 unidades                                 Ver receta de crépes Mermelada de ...

viernes, 9 de septiembre de 2016

MASS PUMP, pastelaria choux e profiteroles

Você quer saber como os profiteroles são feitas, ou bomba massas massa Choux?
vamos olhar para os conceitos e técnicas.

Embora cole Choux é agrupado com massa, é muito diferente em relação à sua preparação.
No entanto, o resultado é uma mistura friável levedada formando uma cavidade de ar maduro pode ser enchido de diferentes maneiras.
Como outras massas, Choux é usado como um recipiente para conter recheios, tais como creme ou frutas.
Uma vez preparada pode estender-se bem com um bocal ou por duas colheres.
O tempo de cozedura de massa choux depende do tamanho e da forma da massa.






Nós aprendemos um pouco de história

A origem do desenvolvimento dessa massa dificilmente ser determinado, tão antiga e modificações no decorrer do tempo, sofreu nas mãos de profissionais qualificados.
Muitos acreditam que se trata de uma massa muito mais antiga ainda conhecido pelo nome de Poupelian ou Poupelin, consistindo de queijo não descremado fez o dia e baixou com ovos e cuja mistura é uma pasta com farinha e sal, cozinhe depois do forno, para em vez de temperatura forte e colocando-os em papel untado com manteiga.

O chaud patê (Pasta preparado quente) pode ver por causa de uma transformação fonética ou a maneira que essa massa foi dado uma parte, como choux a la creme conhecido por nós como Lyonnaise, semelhante ao repolho pequeno, é a massa frenceses nossos colegas chamado Choux e eu nos chutou por degeneração da fonética francesa, chamada Choux.

A técnica básica é cozinhar o macarrão até que ele começa a inchar, adicione os ovos lentamente para fora do fogo, batendo-los para incorporar o máximo de ar possível. A pasta deve estar quente o suficiente para cozinhar os ovos um pouco, mas não muito, porque o coalho mistura.

PREPARE choux pastelaria
Para preparar esta pasta duas sequências são seguidas.
Primeiro, a água, manteiga e farinha são misturados e ovos, em seguida, batidos são incorporados.
Água e manteiga aquecer suavemente até a manteiga derreter e depois levado a uma fervura.
Se a mistura é aquecida muito rapidamente e antes que a água ferve manteiga derretida, o líquido é perdida por evaporação.

Continue batendo até obter uma massa lisa e brilhante, estar pronto para uso.

farinha para o líquido em ebulição é então adicionado rapidamente e misturados para formar uma bola de massa antes de adicionar os ovos, os quais são incorporados um de cada vez, tentando adicionar nesta altura uma quantidade de ar possível.

Segredos e truques para manter em mente que irá falhar preparação:

* Adicionar a farinha todos de uma vez no meio de ebulição do líquido.
* Preparação para cozinhar devem descolar o fundo do recipiente e tem uma aparência lisa e macia.
* É muito importante para aquecer a massa antes de adicionar os ovos.
* Quando você adiciona o primeiro massa de ovos parece ser cortado, deve ser duro bata bem até ficar bem amalgamados antes de entrar no segundo ovo e assim por diante.
* Este processo pode ser realizado no misturador ou processador de alimentos.
* A primeira temperatura de forno de cozedura da bomba de massa deve ser realizada a quente a 250 ° C, desse modo, o gás nela produzido faz com que as partes aumentar a duas vezes o seu tamanho, massa infla, ventosas, que é a característica de modo particular.
Em seguida, sem abrir a porta do forno para impedir a entrada de ar, abaixe a temperatura para 150 ° C e continue a cozinhar 15 a 20 minutos para más.Esto é perfeitamente seca no interior.
* Se a porta do forno antes do tempo definido é aberto, a massa entra em contacto com o ar e perde vapor que sobe, fica aquém seca no interior e, portanto, esvazia, é curto, liso e não pode ser usado.



No hay comentarios:

Publicar un comentario